domingo, 12 de outubro de 2014

Introdução + Amizade

Oe pessoal, meu nome é Stephanie, mais conhecida como Ste. Vou estar aqui escrevendo sobre os mais assuntos variados desde moda a zoeiras.
Aliás hoje é dia das crianças hehe, pena que não sou mais, mas estou aceitando presentes. Saudades de quando era criança.... 


Eu e a ju vamos estar postando várias coisas e estamos até pensando em responder perguntas ou dúvidas que vocês tiverem.
Vamos a história de como nos conhecemos e nos tornamos melhores amigas até os dias atuas. Eu e a ju somos amigas a quatro anos e meio (quase cinco haha). Nos conhecemos na sexta série mas só fomos ser amigas de verdade na sétima quando caímos juntas na mesma sala. A partir daí começamos a conversar, trocar ideias, fazer trabalhos juntos etc...
E aqui estamos até os dias atuais.... Estamos sempre juntas e até quando eu tive que mudar de escola a ju foi junto. A amizade não é aquela que a pessoa diz: -Vai em frente. Mas sim aquele que diz : - Eu vou junto.
                                                                  Beijos pessoal e
                                                                      Até a próxima...
                                                                 Ste

4 comentários:

  1. Aaaai quero mt saber a historia de vcs haha te convido a conhecer meu blog e se gostar se inscreva http://estrelaar.blogspot.com.br/ um enorme beijo ♥ fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Olá garotas
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho.
    Foi um prazer ficar sabendo de mais um blog bacana, certamente voltarei outras vezes.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que legal gostei da nova colaboradora.
    Obrigada tb pela visita.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda querida, como é bom ter amigos e de longas datas melhor ainda, são como irmãos que escolhemos, que Deus abençoe a amizade de vcs, beijão e obrigada pela visitinha.

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir

Oii pessoal
Comentem o que acharam...